Tudo pronto em Itabuna para a prova seletiva de agente de endemias

Seleção acontece na sede da FTC
Ascom/Gabriel de Oliveira

A Prefeitura de Itabuna está fazendo os últimos ajustes para a realização neste domingo, dia 16, da prova do processo seletivo para agente de endemias da Secretaria Municipal da Saúde.  Os portões do bloco único da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), na Praça José Bastos, abrirão às 8 horas da manhã e serão fechados, pontualmente, às 9 horas para o início da prova, cujo prazo se encerra às 13 horas.

De acordo com a equipe de Coordenação, um total de 85 fiscais mais oito reservas atuarão sob a supervisão de um coordenador. Haverá o suporte de um médico plantonista para atendimento aos casos de emergência. Os candidatos terão quatro horas para responder a prova e devem comparecer munidos de documentos pessoais de identificação e da comprovação da inscrição, além de caneta esferográfica preta transparente.

Poderão fazer a prova candidatos que tenham feito ou não a primeira prova, que foi cancelada por recomendação do Ministério Público estadual. Segundo a coordenação não será permitido aos 1.714 candidatos inscritos o uso de telefones celulares, aparelhos eletrônicos, calculadoras e relógios digitais nos locais de prova. O candidato que for pego descumprindo a orientação será desclassificado. “Candidatos receberão sacolas para colocar pertences que serão lacrados”, esclarece o presidente da Comissão do Processo Seletivo, Cássio Varjão.

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB), instituição contratada pela Prefeitura de Itabuna, por intermédio da Secretaria da Administração, disponibilizou no seu site e da Prefeitura as listas contendo o número de inscrição, nome do candidato e sala em que será aplicada a prova. Para os interessados basta acessar o site da FUNCAB (http://www.funcab.org/) e da Prefeitura.